Subscribe to our newsletter:

Livro - Guia Lua de Mel edição 2011

$2.99
iPhone / iPad
Genres:
  • Travel
  • Book
I want this app
Download from AppStore

Guia Lua de Mel - 101 Lugares Para Viajar a Dois - Como escolher e organizar a viagem mais romântica da sua vida.

• 52 Lugares Charmosos - Os melhores destinos para curtir no mundo: Paris, Veneza, Polinésia, Caribe, Ilhas Gregas...

• 49 Resorts e Pousadas - As melhores opções de hospedagem no Brasil para fazer uma viagem dos sonhos.

• Dicas e Pacotes - Todos os preços e sugestões de passeios para dar um toque especial à viagem.

Depois da correria com os preparativos para a cerimônia, é mais do que justo seguir para um lugar sensacional, a fim de selar, em grande estilo, o início da vida a dois. Porém, como existe uma infinidade de locais, no Brasil e no exterior, que parecem feitos sob medida para casais apaixonados, escolher onde ir com seu par pode ser uma tarefa prazerosa, mas não exatamente fácil.

É por isso que chega às suas mãos o Guia Lua de Mel – 101 Lugares para Viajar a Dois, publicação na qual você encontra os lugares mais incríveis do mundo para a comemoração do seu novo estado civil. Ou para a segunda lua de mel do casal, bem como para ajudar na escolha de uma “simples” viagem a ser feita para curtir um ao outro em um lugar especial.

Há opções em todos os continentes, com destaque para os lugares mais românticos do mundo, como a italiana Costa Amalfitana e a Rota Romântica, na Alemanha. Isso sem falar nas cidades hours-concours entre os apaixonados, a exemplo de Paris e Veneza. Também há várias ilhas dos sonhos (Polinésia Francesa, Ilhas Gregas, Maldivas...), bem como destinos que propiciam um delicioso mergulho na história.

Turquia e Cartagena, na Colômbia, estão entre eles. E com uma natureza para lá de abençoada, o Brasil também figura com destaque nas próximas páginas, incluindo maravilhas como Fernando de Noronha e dezenas de pousadas e resorts que capricham nos mimos. O objetivo do Guia Lua de Mel é ajudar você e seu par a fazer a viagem mais especial de suas vidas. E que a publicação sirva de referência para muitos outros roteiros apaixonados.