Subscribe to our newsletter:

Vade-mécum PR Brasil

Free
iPhone / iPad
Genres:
  • Health & Fitness
  • Medical
I want this app
Download from AppStore

P. R. Vade-mécum reúne toda a informação atualizada de medicamentos e substâncias de prescrição médica comercializados no Brasil.

O aplicativo permite o acesso sem custo das seções Patologias, Índice Terapêutico e Índice de Laboratórios.

Ao se tornar assinante serão habilitadas e mantidas atualizadas as seguintes seções:

- Produtos Farmacêuticos: com a descrição de 7.500 produtos comercializados no Brasil.
- Índice de Princípios Ativos: descrição farmacológica de mais de 1.400 substâncias e seus produtos relacionados.
- Interações Farmacológicas: estão detalhadas mais de 20.000 interações de substâncias

A atualização das informações é realizada a cada 60 dias.

Adquira a assinatura por 6 meses (U$S 13.99, dólares americanos) ou por 12 meses (U$S 19.99, dólares americanos), renovada automaticamente até que seja cancelada. O pagamento será cobrado em sua conta do iTunes na confirmação da compra.

Assinatura com Renovação Automática: Sua assinatura será renovada automaticamente, a menos que o serviço seja desativado com no mínimo 24 horas antes do vencimento do período atual de um ano. Em sua conta do iTunes será cobrado automaticamente o mesmo valor da renovação, dentro das 24 horas prévias ao vencimento do período atual a menos que alteradas suas preferências de assinatura na configuração de sua conta. É possível administrar suas assinaturas através da configuração de sua conta depois da compra. Não é permitido o cancelamento da sua assinatura atual durante o período de assinatura ativa.

Sobre o PR:
P.R. Vade-mécum contém toda a informação de relevância relacionada com produtos farmacêuticos, e está destinado a médicos, odontologistas, farmacêuticos e outros profissionais de saúde.
Foi desenvolvido a partir de fontes confiáveis, como as empresas produtoras dos medicamentos e a bibliografia médico-farmacológica disponível atuamente.

P.R. Vade-mécum não deve ser considerado como um meio autônomo e suficiente para receitar medicamentos ou substâncias sobre os quais provê informação; seus destinatários devem utilizá-lo como um complemento de sua responsabilidade profissional, considerando que o leitor possue os conhecimentos necessários para interpretar a informação aportada por este aplicativo.