Subscribe to our newsletter:

A Primeira Carta

$2.99
iPad
Genres:
  • Education
  • Book
I want this app
Download from AppStore

VERDADE! - Quem inventou o alfabeto?
_______________________________________________________

Baseado em histórias famosas de Kipling, este livro explica de forma hilariante como a escrita foi inventada ...
Kipling, Prêmio Nobel de Literatura e, em particular, o criador de Mogli, conta-nos sobre um dia na vida de Taffy, uma menina travessa, do período Neolítico, que "nunca ouve ninguém". Tendo ido para o rio com seu pai, descobrem que esqueceram a lança de pesca em sua caverna. "Que vergonha não saber como escrever uma carta para nos trazerem uma nova" pensa Taffy. E põe adiante as rodas da história do mundo!
Por isso, vamos agora nesta incrível aventura do Neolítico descobrir o início de uma pesquisa que nos trouxe das cavernas e que agora nos prende diante da tela!
Pinte como um homem das cavernas ou como um gênio moderno, como a pintura de tela cheia - e não se esqueça de assinar o seu trabalho! Preencha os quebra-cabeças incríveis e conecte as linhas para encontrar sempre uma nova surpresa interativa! Jogue com as cartas e pratique a sua memória, mas também crie novas partes da história. Envie uma mensagem para os amigos e familiares através de cartões postais originais.

As histórias da Publisto mantem o equilíbrio certo entre a narrativa tradicional e as atividades interativas e são uma atração para toda a família com crianças e acesso ao iPad.

A história da Primeira Carta inclui:
× texto narrativo bem destacado
× interface de usuário em Alta Definição
× escrita literária diretamente adaptada a partir do texto de Kipling
× música original de Michael MOSCHOUTI
× ilustrações deliciosas criadas pela premiada artista Iris Samartzi
× contexto orientados com animações de toque que oferecem surpresas em cada página
× jogos personalizados de aprendizagem, incluindo ligar os pontos, quebra-cabeças e cartões de memória
× imagens em tela cheia, coloração em uma seção de pintura em separado com a opção de assinar e manter
× música original e efeitos sonoros excelentes
× opção de auto-play e gravar a própria voz

NOTAS AOS PAIS:
- A pesquisa mostra que as crianças cujos pais não lêem diariamente desde tenra idade são mais propensos a ter dificuldades de aprendizagem no futuro
- A leitura é processo bidirecional – começar a ler desde cedo é uma maneira envolvente de despertar o interesse das crianças na leitura e na aprendizagem
- Ao permitir que seu filho abra a história de novo e navegue de forma independente, este aplicativo cria condições perfeitas para leitura dialógica: a criança torna-se o contador de histórias e o pai um ouvinte ativo, permitindo muitas perguntas extra textuais.
- Usuários impulsionados por histórias animadas constituem uma fonte importante e rica de informações, desenvolvendo a capacidade de seu filho para compreender e analisar imagens, reforçando as suas capacidades gerais de representação e habilidades, bem como recordação a curto e a longo prazo.
- Quando examinados para a alfabetização emergente, a atenção visual das crianças para o texto impresso em idades 2 a 5 anos chegou apenas a 5% - 6% dificultando preditores de realização da leitura. O uso do reforço com o texto em destaque nos aplicativos da Publisto no iPad, aumenta significativamente as suas capacidades cognitivas e de atenção às letras, especialmente em termos de correspondência audio e letra.

Envie seus comentários ou procure apoio em tellthestory@publisto.com
Visite-nos no Facebook
Siga-nos no @ Publisto